domingo, abril 03, 2005

ESTA VITÓRIA É DEDICADA A TI

Esta foi a batalha mais difícil da minha vida, não só pela sua complexidade mas, principalmente, porque já não tinha o teu colo para me proteger, nos momentos mais difíceis ( e foram alguns).
No entanto, apesar de fisicamente ausente, senti sempre a tua força, a tua coragem e felizmente consegui alcançar o meu grande sonho - ser MÃE.
Por tudo, o que foste e continuas a ser na minha vida, esta vitória é inteiramente dedicada a ti.
obrigada por tudo Mãe, até um dia...

Diana

5 Comments:

Blogger Alirio Avô Pinto said...

VAIS VENCER

Que bela maneira
de iniciar esta HISTÓRIA
O ANJO está contigo
vais ter a tua GLÓRIA

6:04 da tarde  
Blogger fio said...

um beijo enorme de saudades!

10:57 da tarde  
Blogger Jaime Peixoto said...

Muitas Felicidades aos futuros papás.

Raquel e Jaime.

6:18 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Olá Maria,
estamos ansiosos por te conhecer e dar muitas beijocas. Os teus pais são um grande exemplo de coragem e determinação e tenho a certeza que a tua avó Dores (de quem temos saudades todos os dias) te protege e a nós também. Tinhas mesmo k ser mulher, porque somos sempre as mais fortes... bjs da Sandra, Tó e Guga
PS: agora também já podes ir ao blog do guga (http://guga2004.blogspot.com)

10:06 da manhã  
Blogger Raquel Santos said...

olá Maria
embora atrasada não posso deixar de comentar esta mensagem e mostrar o amor e as saudades que sinto pela minha madrinha.
A avó doritas tá no coração de todos nós e posso te dizer que se como madrinha foi uma verdadeira 2ª mãe como avó é de certeza uma verdadeira protectora, esteja ela onde estiver vai-te sempre proteger a ti e aos teus papás...

muitos beijos fofos
raquel santos

5:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home