domingo, maio 01, 2005

DIA DA MÃE

Hoje é um dia especial, é o dia da Mãe, da MINHA MÃE.

Embora ainda esteja no seu ventre e não me seja possível dar-lhe um grande beijo, delego essa função ao pai, que tenho a certeza que a vai cumprir na perfeição.
Eu tenho orgulho na minha mãe, ela é uma Mulher e Mãe como poucas são e tenho muito orgulho em ser tua filha.

Neste dia especial, também não posso me esquecer das minhas avós Fernanda e Dores que criaram os meus pais com muito amor e lhes deram valores e sabedoria que com certeza me irão transmitir. Também para vocês um grande beijo e a minha sincera homenagem.

P.S. como ainda não sei escrever pedi ajuda ao meu pai, que sei me ama muito

4 Comments:

Blogger .margarida. said...

Maria minha bébé linda, realmente tens muita razão no que disseste... As tuas avós, tal como os teus avôs, passaram valores muito importanteas aos teus pais...Por isso tu só poderás ser uma rapariga linda, muito muito amada e cheia de amor para dar! Sim, tens uma excelente mama (1 beijinho muito grande de dia da mae para a Dianinha!) ,o que o teu papá se esqueceu de escrever é que também ele é um grande pai e que tu também terás muito orgulho nele qundo perceberes destas coisas do mundo dos grandes!
Beijoca muito grande cheia de bolhinhas de magia para a maria,e para os papas.

**Guida**

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Maria

O Pai ajudou a escrever a mensagem, que está muito bonita, mas vais ver que ele também é um Pai muito especial.

Beijinhos dos tios
Fatima e Castro

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Maria! Minha linda menina espero que tenhas sempre tanta garra para abraçar a vida como os teus pais o fazem.
Beijinhos da avó que te tem no coração

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um grande beijo para o mano,amigo, companheiro, confidente e futuro pai mais carinhoso, meigo, amoroso, optimista, sorridente, paciente, ternurento,..............,........., com muita força e confiança.
Com amor

11:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home