domingo, maio 08, 2005

Os 18 anos da minha prima Guida

Hoje fui a mais um evento familiar, os 18 anos da minha prima Guida. A minha mãe aproveitou para vaidosamente, mostrar a sua barriguita onde eu tenho mergulhado e brincado muito. Não é só a Guida que está muito crescida, a minha prima Benedita também está uma mulherzinha (pelo menos é o que todos dizem!), estou ansiosa por brincar com ela.
O que eu mais gostei da festa foi daquele bolo de bolacha que a prima Irene fez, acho que vou ser muito gulosa como o papá e a mamã.

4 Comments:

Blogger .margarida. said...

Minha querida Maria, gostei muito da tua presença na festinha dos meus 18 anos! Foi com muita satisfação que vi os teus papás cá em casa, com o sorriso grande de sempre! Espero que tenhas gostado do bolinho e das festinhas na barriga da tua mama! Beijinho grande com uma festinha na barriga para a mama, e para o papa da Maria!
**guida**

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida Maria

A tia ficou muito orgulhosa por estares presente na festinha da Guida e muito feliz com a presença do teu papa.

Beijinhos
fatima

6:22 da tarde  
Blogger O meu puzzle da vida said...

Maria,isto de ser bebé, é muito díficil, tu vais ver...
Na festa da nossa guidinha estava tudo muito aflito para eu acordar, mas eu só pensava: para quê? se tu ainda não estavas cá fora para brincar comigo.
Então continuei a dormir e de longe a muito longe e abrindo ligeiramente os olhos.
beijocas e já falta cada vez menos para estarmos juntas!

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pela primeira vez vou escrever. porque como sabem destesto eStas coisas informatizadas, mas como é para a minha Mariazinha vou escrever. Querida,já comprei todos os pacotes de bolachas no Pingo Doce para te fazer montes de bolinhos de bolacha. Vêm depressa senão as natas azedam.Estou ansiosa por ver a tua cara bolachuda. Beijinhos da tua prima (e tia emprestada) Né

5:30 da tarde  

<< Home