sexta-feira, junho 10, 2005

Mais uma visita ao médico

A mamã foi fazer mais uma ecografia e, como habitualmente, a ansiedade de saber se está tudo bem comigo começa a tomar conta da mamã. Mãe sofre !
As notícias são boas e a mamã começa a descomprimir. Eu já estou em posição cefálica e já peso 1kg260g.
Como o mês passado a mamã engordou muito este mês controlou-se um bocadinho mais e até perdeu 100g. Vamos lá ver quanto tempo mais ela vai resistir aos doces, pão e comidinha boa. Depois conto-vos.

6 Comments:

Blogger .margarida. said...

Minha fofa, fico muito contente por saber que o teu crescimento está a correr bem e que a tua mama também está mais descansadinha, sem stresses e bem descomprimida...! Um beijinho mt godu cheio de bolhinhas de magia para a Maria e um xi-coração muito apertado para os papas***+
**GUIDA**

7:44 da tarde  
Blogger O meu puzzle da vida said...

Maria, ainda bem que está tudo bem contigo! Espero que gostes dessa posição cefálica porque ainda tens algumas semanas para aí estar.
Aproveita o quentinho e a comidinha da mamã, porque logo, logo vais estar a passar de colo para colo.
beijinhos da prima

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Querida Maria

Estou muito feliz por saber que está tudo bem contigo e com a tua mama. Não te esqueças de avisar a tua mama para te gozar muito bem dentro da barriguinha.
Muitos beijinhos para ti e para os teus papas.
Alzira

8:43 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Olá Maria,

agora é só crescer e engordar (tu e não a mamã, claro). Espero que venhas preparada para o calorzinho porque vai ser um Verão quente.

beijocas do Guga, Sandra e Tó

9:38 da manhã  
Blogger Alirio Avô Pinto said...

A BOA HORA VEM AI

Ai minha NETA QUERIDA
a ansiedade está a aumentar
para alegria de todos nós
a boa hora está a chegar

12:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá princesa querida,
Já falta pouco para te conhecermos e podermos admirar-te.
Aproveita bem o pouco tempo que falta.
Estamos todos de braços abertos para te receber e para te dar todo o amor que vai crescendo no nosso coração!
Joca doce como tu

12:17 da tarde  

<< Home